Mostrando postagens com marcador selos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selos. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de dezembro de 2009

Declaração de Afeto

Recebi esta linda declaração de afeto da minha querida amiga Márcia do Blog Vem desfrutar do amor de Deus. Quero agradecer e repassar para algumas pessoas muito queridas, que marcaram a sua passagem não só aqui no blog, mas na minha vida.

Retribuindo ao carinho que recebi :

Márcia - pelo carinho e presença constante no meu blog, e como dizem quem dá recebe em dobro... do blog Vem desfrutar do amor de Deus
Valdeir - Ponderantes
Miguel - Rotary Club da Póvoa de Varzim
Em@ - Em@ preto e branco ou a cores
Profº Ernesto von Rückert- Wolf Edler
Elaine - Um pouco de mim
Austeriana - Bicho-carpinteiro
Ricardo - Spinoza e amigos
ProfºAluísio Cavalcanti Jr - Coração de Professor
Profº Sérgio - Histórico- filosóficos
Louise - Blog da Louise


O Texto Continua o mesmo da Márcia , que ela recebeu do Marcone, porque gostei demais do texto e ele diz tudo que gostaria de dizer.



Declaração de Afeto


A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho
pelos atos, pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente,
você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Um grande abraço e agradeçotodos, por fazerem parte da minha vida.
Marise.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SELO "Vamos mudar a educação"


A BANDEIRA DO BRASIL, uma das mais belas e sugestivas do mundo, é também a única a representar uma esfera celeste, o globo imaginário que envolve a Terra com o firmamento.

"A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar".
(Henry Peter)

Recebi esse belíssimo selo da amiga Sandra Andrade do Blogs MEUS MIMOS!!! e CURIOSA...

REGRAS:
1 - Colocar, o selo no seu blog,
2 - Colocar, o link do blog que o criou,
link do http://amagiadeeducar.spaceblog.com.br/
3 -Convidar, 10 blogs para participar da campanha.
Convido todos os visitantes a participar da campanha, leve o selo.

Educação é tudo , sem educação não somos nada...
Blog Widget by LinkWithin