Recebi esta linda declaração de afeto da minha querida amiga Márcia do Blog Vem desfrutar do amor de Deus. Quero agradecer e repassar para algumas pessoas muito queridas, que marcaram a sua passagem não só aqui no blog, mas na minha vida.
Retribuindo ao carinho que recebi :
Márcia - pelo carinho e presença constante no meu blog, e como dizem quem dá recebe em dobro... do blog Vem desfrutar do amor de Deus
Valdeir - Ponderantes
Miguel - Rotary Club da Póvoa de Varzim
Em@ - Em@ preto e branco ou a cores
Profº Ernesto von Rückert- Wolf Edler
Elaine - Um pouco de mim
Austeriana - Bicho-carpinteiro
Ricardo - Spinoza e amigos
ProfºAluísio Cavalcanti Jr - Coração de Professor
Profº Sérgio - Histórico- filosóficos
Louise - Blog da Louise
Retribuindo ao carinho que recebi :
Márcia - pelo carinho e presença constante no meu blog, e como dizem quem dá recebe em dobro... do blog Vem desfrutar do amor de Deus
Valdeir - Ponderantes
Miguel - Rotary Club da Póvoa de Varzim
Em@ - Em@ preto e branco ou a cores
Profº Ernesto von Rückert- Wolf Edler
Elaine - Um pouco de mim
Austeriana - Bicho-carpinteiro
Ricardo - Spinoza e amigos
ProfºAluísio Cavalcanti Jr - Coração de Professor
Profº Sérgio - Histórico- filosóficos
Louise - Blog da Louise
O Texto Continua o mesmo da Márcia , que ela recebeu do Marcone, porque gostei demais do texto e ele diz tudo que gostaria de dizer.
Declaração de Afeto
A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho
pelos atos, pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente,
você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Um grande abraço e agradeçotodos, por fazerem parte da minha vida.
Marise.
