Recebi por e-mail do meu amigo José Lima de Caxias do Sul, a Revista O Cruzeiro digitalizada.
Esta foi a primeira revista que conheci. Meu pai tinha todas, e sabem o que eu fiz?
Destroi quase todas.
Isto é uma relíquia para ser guardada!
Relembrar não custa nada...
Cada um no seu tempo...
Conhecimento nunca é demais...
Mostrando postagens com marcador digitalizada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador digitalizada. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
