quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O vácuo moral, Por Bill Baker

O seu apoio político repousa sobre dois pilares: um é o recrutamento de mais pessoas que trabalham diretamente em seu nome em cima de private mercado salários (funcionários públicos ganham mais de 100.000 dólares, em média, benefícios, incluindo, um ágio de 50 por cento para o sector privado), ea segunda é uma rede crescente de apoio dirigidas a metade inferior da pirâmide de rendimentos.
Dos tremendos avanços gerados pelo capitalismo continuar a criar riqueza. Antes de os ricos a trabalhar eram obrigados a trabalhar cinco meses por ano para o governo, e depois virar os frutos de mais três em cima da morte (mais um ou mais bens para pagar, impostos e outros impostos), era mais comum para os indivíduos de sucesso (mais tipicamente cônjuges) para se envolver pessoalmente para ajudar os menos afortunados, muitas vezes sob o manto de sua fé religiosa.
Hoje, a chuva de dinheiro dirigida a cair carentes da sociedade a partir de uma nuvem distante cuja umidade é alimentada por 1040E Form, muitas vezes subsidiando depravação e manter a miséria do ponto de vista dos bairros ricos.
Nós provavelmente nunca produzir uma sociedade utópica sem classes. No entanto, o progresso em direção à melhoria dos padrões de vida entre a Terra deve continuar. A pobreza nunca pode desaparecer completamente, mas o avanço econômico está levantando grandes áreas da humanidade de que todo o mundo.
A disparidade entre ricos e pobres não devem ser ofensivo, por si só. O que deve ser é a inserção do governo entre a relação, que fraturas qualquer vínculos sociais e um terreno comum moral. Empatia para com os pobres, que os ricos possam ter, foi substituído por programas de governo sem rosto.
Aqueles que constroem empresas e criar empregos e riqueza em vez ressentimento que o governo está drenando seus recursos bastante contundente, e os políticos liberais receber a aprovação das massas para jogar Robin Hood. Não importa que nemesis de Robin Hood foi o xerife de Nottingham, o cobrador de impostos do estado que empobreceu o povo com tributação regressiva (muito parecido com a situação da Roma Imperial).
Secularistas de todos os tipos manter ocupam o ponto mais alto intelectual. Como socialistas que não pode compreender que o sistema complexo, não-analisável, e unforecastable desenvolvido através de tradições econômico é superior aos que são racionais e concebido por alguns homens, aqueles que rejeitam os limites originais Constitucional não estão dispostos a reconhecer absolutos mais mexer centralizado.
Esta vida, respiração interpretação do nosso sistema político está sujeito a tentativas do homem para subjugar outros homens através do poder do Estado, e substitui a sabedoria e desejo de poucos para o caráter dos indivíduos.
Talvez uma nação secular pode crescer a respeitar absolutos, tais como o desejo do Pais Fundadores "para o governo, limitada representante. Mas ele falhou até agora.
O tecnocrata modernos, cheios de vaidade que ele pode provar o benefício de cada novo regulamento ou programa social excede o seu custo, nunca favor do indivíduo sobre o Estado, sempre.
Atenciosamente,

4 comentários:

  1. Muito bom. Esta vida, respiração interpretação do nosso sistema político está sujeito a tentativas do homem para subjugar outros homens através do poder do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. hoje em dia já e difícil ver alguma pessoa se envolver pessoalmente para ajudar os menos afortunados, muitas vezes sobre fé religiosa.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro, dinheiro, querido dinheiro...É muito comum vermos as novelas retratarem sobre riquezas e mostrar que quem é rico pode "pisar" nos menos afortunados. Isso tem um complexo fundo de realidade, pois quem tem melhkor classe social pensa que está constituida sobre todos e nunca pensam quee ajudando a classse infeior estarão ajudando a si mesmo, pois quando atos assim acontecem tudo evolui.

    ResponderExcluir
  4. É algumas pessoas não se colocam no lugar das outras pensando "poderia ser eu ali" e por isso que jogam na cara e exploram impiedosamente os mais necessitados.

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin