sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

4 comentários:

  1. Passou o Natal e agora está chegando a virada de ano.

    Aproveite cada instante e faça nesse novo ano coisas que não fez até então

    Muita paz e excelentes acontecimentos no ano que se inicia.

    ResponderExcluir
  2. Falar do Natal é falar do (re) nascimento.
    Tudo o resto é sua consequência.
    Importa, por isso, mostrar que valeu a pena, vivendo com amor e com alegria pela dádiva que não s erepetirá para cada um (só se vive uma vez).
    Festas Felizes

    ResponderExcluir
  3. Marise
    Vim aqui te desejar um feliz 2011 e te agradecer pela amizade e bom sentimento do ano de 2010! Que vc tenha um novo ano especial em sua vida, repleto de coisas boas, que seja um grande ano!
    Muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está a nascer.

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin